Vida pessoal de Taylor Lautner
Quando o assunto é a vida pessoal de Taylor Lautner, não é algo fácil de abordar porque ele é muito reservado em suas relações pessoais. Mas pode-se dizer que ele é muito responsável e tem uma boa relação com sua família que está sempre ao seu lado para não só apoiá-lo, mas também para orientá-lo em suas decisões.
Vida pessoal com os amigos
Relacionamentos amorosos
Breve resumo histórico dos relacionamentos amorosos ou supostos relacionamentos!
Taylor Lautner e Sara Hicks*
![]() |
![]() |
Sara, Makena Lautner e Taylor |
Houve rumor de que Taylor teria voltado com Sara durante o natal de 2011. Vejam a trajetória completa de Taylor e Sara em 2006 e 2007 e em 2012:
Todos sabem que Taylor namorou Sara Hicks, sua colega do colegial de 2006 a 2007 (faz tempo) será que essa chama se mantém acesa, ou são apenas amigos e ela é uma espécie de confidente em quem Taylor confia plenamente? Essa não é a primeira vez que surgem boatos quanto a reconciliação dos dois, eles já passaram um tempo juntos. Vamos fazer uma viagem e tentar entender essa história.
Taylor e Sara estudaram na escola Valência High School, ela participou do vídeo 'Apologize' da banda one republic, o vídeo foi gravado pelos dois para um projeto da escola. VÍDEO ACIMA.
22 de julho, 2009 - uma tarde juntos no restaurante mexicano Chipotle.
Em 2009 eles foram fotografados juntos e houveram os mesmos boatos de que tinham voltado.
14 de julho, 2010 - Taylor, Sara e o pai do Taylor, Daniel
Na época houveram rumores do retorno dos dois, o Life&Style's Scena Queens, divulgou a notícia de que tinham voltado, pois tweetou após Taylor sair em viagem que estava no banheiro do aeroporto, disse que dizer adeus era muito triste e ela estava confusa. Isso aumentou ainda mais os rumores, mas ela desmentiu a reconciliação e twettou:
"Estou recebendo comentários sobre eu e Taylor (Lautner). Não namoro com ele!"
27 de Janeiro 2012 - Passeio no Cirque du Soleil.
No inicio do ano de 2012 Taylor fez sua primeira aparição ao lado da ex-namorada e amiga Sara Hicks. Os dois foram vistos saindo do espetáculo na festa OVO (espetáculo brasileiro). Taylor adora, viu anteriormente a produção com o diretor Gus Van Sant e também levou Sara para a produção de OVO da empresa no início deste ano.
9 de Abril de 2012 - Páscoa e aniversário de Sara Hicks
(Foto acima) No dia 9 de abril, Sara Hicks fez aniversário e Taylor foi fotografado no circo novamente ao lado dela nessa data tão especial. O que nos leva a crer que o passeio pode ter sido em comemoração à data. Existe a possibilidade de Taylor a ter tirado de casa para dar um passeio somente para tirar a atenção dela enquanto familiares, amigos e suposto namorado da Liga L. A Clippers preparavam um surpresa em comemoração aos seus 19 anos.
Sara Hicks tweeta sobre seu aniversário:
Tradução: Obrigado por todos os desejos de aniversário doces! Fez o meu dia muito mais especial!
Sara Hicks sobre sua páscoa e aniversário com Taylor:
Tradução: Eu tive uma Páscoa maravilhosa. E um aniversário ainda melhor. Foi perfeito.
Nesse dia do aniversário da Sara Taylor agradeceu a um guarda de segurança depois de verificar se sua saída do espetáculo Iris Cirque du Soleil no Kodak Theatre em Hollywood era segura, ele não queria ser visto pelo público da entrada principal. Após assistirem ao espetáculo, saíram juntos no final do espetáculo, ele só saiu por essa porta porque havia muitas pessoas na saída principal e ele teria que dar atenção às fãs e isso levaria tempo.
29 de Abril, 2012 - Jantar e possível cinema
Taylor foi fotografado saindo de um restaurante em Los Angeles com Sara Hicks, antes de seguirem pro cinema. Taylor estava sorridente ao sair do restaurante, mas depois dentro do carro, ele ficou muito sério, Sara no entanto estava com um sorriso meia boca no rosto, meio sem graça, mas parecia feliz.
29 de junho de 2012 - Taylor e Sara assistindo ao jogo de Makena Lautner (irmã do Taylor):
Taylor não estava sozinho com Sara, seus pais estavam presentes. Lado a lado, não houve demonstração de afeto ou contato físico, ou qualquer aproximação mais intima.
30 de junho 2012 – Jogo de voleibol em Phoenix, Arizona.
Ao lado de Sara Hicks e sua família Taylor assiste ao jogo em Phoenix.
Então pessoal, espero que tenham gostado de ver como esses dois podem ser amigos sim. Só resta uma pergunta, porque ela não desmente dessa vez? Foram fotografados em 2010, só uma vez, agora em 2012 eles foram visto mais de 4 vezes juntos em pouco tempo e foram duas viagens, sendo uma para Santa Mônica e a outra para Phoenix. Não há como saber se estão juntos ou não! Isso talvez nem o tempo consiga dizer. Uma coisa é certa, essa não é a última vez que eles serão vistos juntos.
Taylor e Selena Gomez**

Um romance curto, porém interessante! Taylor e Selena se conheceram em Vancouver, no Canadá, enquanto ela estava gravando seu filme Ramona and Beezus, e Taylor também gravando mais um filme da Saga Crepúsculo, Lua Nova.
Começaram a sair para restaurantes e cinemas casualmente como amigos. Mas, como todos sabem, era mais uma “amizade colorida”. Mas, mesmo sem a confirmação deles sobre o romance, e mesmo sem a comprovação com fotos de beijos, outras fotos foram tiradas do casal com certa intimidade caminhando nas ruas de Vancouver, onde Taylor e Selena se abraçaram e chegaram bem perto de trocar beijos.
Foi um namoro? Ninguém sabe dizer direito, mas a história deles durou até o final das gravações dos respectivos filmes. Hoje em dia, quando se encontram nas premiações, os dois se abraçam demais como velhos amigos!
E Selena não guarda mágoas de Taylor, aparentemente como guarda de Nick, e sim, ótimas lembranças! Confira mais algumas fotos do casal abaixo:
Taylor Lautner e Taylor Swift***

"Vocês não seguem cada passo que eu dou? Então vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões".
No auge de sua fama, onde Taylor Lautner tornou-se um fenômedo mundial o casal passou a ser visto junto quase que diariamente - eles já saíram para jantar várias vezes, se abraçaram no palco do show de Taylor, foram a um jogo de hoquei e, no dia seguinte, foram clicados deixando um hotel com a mesma roupa da véspera... Após do fim do romance Swift compôs a música Back to december, deixando claro que não soube dar valor ao coração de Taylor Lautner.
Taylor Lautner e Lily Collins
Os rumores de que Taylor Lautner estivesse tendo um relacionamento com Lily Collins no começo de Abduction [Sem saída] nunca foram confirmadas por nenhum dos dois, isso porém não é motivo para duvidar do romance, afinal todos nós sabemos que devido aos contratos de trabalho e interesses relacionados, é conveniente que a imagem de Taylor Lautner seja de solteiro para isso não afete sua carreira. Tem fã que morre de ciúme, tem fã que fica triste, tem fã que no fundo acaba aceitando, mas numa coisa todo mundo é igual: odiamos ver que as garotas de aproveitando da fama e sucesso do Taylor e esse gradativamente não é o caso de Lily Collins.
Se você parar para analisar é comum ver o olhar dos dois um para o outro, em uma palavra o que houve entre ele e Lily: é intensidade. O que quer que tenha acontecido, foi intenso. Lily é mais velha que Taylor, mas não é só aí que ela demonstra maturidade, nas entrevistas é perceptível o grau de maturidade de Lily. Ela é precavida, sensata e muito discreta, ao contrário das demais, não gosta dos holofotes, e acreditem Lily não precisa de Taylor Lautner para se promover, para tal ela tem competência e não está nessa de carona, ela tem talento, é esforçada e fez o que poucas garotas fariam: aceitou Taylor Lautner como ele estava, após de sair machucado dos braços de Taylor Swift que admitiu não der dado valor ao coração dele, Taylor superou seu fascínio por Taylor Swift que é queridinha nos EUA, e que deixou Taylor abobalhado, lembrando que Taylor é jovem e inexperiente, isso nem é um defeito, é uma fase.
Taylor nunca afirmou namorar Lily, mas também nunca negou, quando indagado sobre isso simplesmente disse que não tinha permissão para falar sobre isso. Não pode, não é que não queira, Hollywood é um mercado, Taylor recebeu cerca de 7 milhões e meio por Abduction, e ele tem obrigações, contratos, o mundo dele não é uma maravilha como pensamos.
Taylor teve bons momentos com Lily, ele estava sempre sorrindo, os dois viveram algo muito bom e que chegou ao fim certamente por causa dos projetos de Lily que está muito ocupada fazendo testes, e se capacitando para novos papéis, a vida dela não pode parar por ela estar apaixonada. Nas entrevistas em que ela é indagada sobre Taylor sempre o descreve com uma perpetua admiração isso prova que ela realmente o amou, ou o ama de verdade e nós devemos reconhecer isso.
Lily é séria, é profissional, aí eles já combinam, os dois tinham pouco tempo, são lindos e solteiros e tinham que passar uns meses juntos gravando, então porque não fazer desses momentos uma coisa prazerosa? Saíram juntos, jantaram, deram risadas, ela fez ele feliz e isso pelo menos para mim é tudo. O que mais podemos desejar a Taylor Lautner?
Felicidade não existe, o que existe são momentos felizes, então eles tiveram ótimas doses de felicidade. Mas nem tudo são flores, sem meias palavras, Sem saída foi um fiasco. Porque? Porque o filme era repleto de clichês, com grandes closes em Taylor Lautner, falhas nos roteiros e uma história pouco explorada.
Os fãs do Taylor estão acostumados a ser surpreendidos. Alguns culpam Lily por não ser boa atriz, mas a verdade é que esse projeto que ela fez com o Taylor é muito diferente do que costuma fazer, e Taylor então nem se fale, dois estreantes no gênero. Para quem é fã o filme é bom, mas existem outros pontos como as críticas, a arrecadação do filme foi pouca. Isso deixou os demais produtores preocupados. Até agora não sabemos de nada programado, esse ano só vai ter Amanhecer parte II?
Lily é sem dúvida uma boa mulher, acho que ela tem pouco tempo para dedicar a ele, o mundo dela não começou quando ela conheceu ele, e infelizmente Taylor afirmou que está solteiro. Confiram agora algumas fotos do casal:
A vida Sexual de Taylor Lautner
*Este artigo contém Spoilers
Um assunto delicado e que Taylor Lautner evita falar, mas... Eu encaro essa difícil tarefa e vou falar um pouco sobre como Taylor Lautner é na sua intimidade.
Ele não é fácil:
Taylor Lautner não é promíscuo, ele não tranza com a primeira que aparece, e nem no primeiro encontro.
"Sim, eu preciso conhecer a pessoa" (para ficar com ela)Disse Taylor à revista "Rolling Stone".
Não pensem que é só passar a mão nele e que ele se rende aos seus pés não. Taylor precisa conhecer a garota a um tempo e confiar nela é claro. Assim como nas suas relações pessoais, no sexo Taylor é um simples ser humano, sensível, gentil e afetuoso.
Pelo fato dele ser tão fechado sobre o assunto, não significa que ele seja fechado na hora H, ele é enigmático e no sexo também é assim, ele nunca mostra tudo o que sabe e sempre deixa um gostinho de quero mais depois da relação.
Preza como ninguém sua liberdade. Para ele, transa boa é a que flui, simplesmente rola, sem cobrança no dia seguinte. De nada adiante tranzar e ficar preocupado se a garota vai se apaixonar (e é obvio que vai), é por isso que ele precisa conhecer.
Ele é reservado:
Se Taylor gosta de ficar com as pessoas que já tem mais familiaridade, e como ele mesmo disse gosta que esses relacionamentos fluam de uma amizade significa que antes dele tranzar com a garota ele já sabe se ela será um chiclete, liberal ou um poço de ciúmes.
Ele não conta vantagem
Não pensem que ele é um santo! E eu vou dizer por que ele não é um santo. Vocês já viram esses caras que falam abertamente de sexo o tempo todo? E nós mulheres nos referimos a eles com a expressão “cachorro que muito late não morde?” é exatamente o ponto que eu queria chegar. Taylor não é tipo de cara que fala, ele é o tipo de cara que faz!
Ele é carinhoso
Não é necessário muito para saber que ele é carinhoso, pela maneira como ele gesticula, percebe-se como ele é na intimidade. O beijo dele é intenso, ele é extremamente carinhoso.
Ele é muito romântico
Elogios e frases motivadoras nunca faltam, ele adora dar flores e gosta de Rock alternativo bem ambiente...
“Eu me considero meio romântico. Eu já dei flores. Disse Taylor ao site Parade.com
Só entre 4 paredes ele mostra as garras
Taylor não gosta de demonstrações de afeto em público, quem quiser esfregar na cara das fãs que está com ele vai dar quebrar a cara, ele não gosta de beijos, carícias ou falar de “sacanagem” em público, ou na presença de outras pessoas, ele é mais do tipo que sussurra ao pé do ouvido...
Eu gosto de algo simples – não de sair e fazer algo extremamente extravagante. Gosto mais de ser capaz de falar com ela. Eu acho, além dos presentes e das flores, que a paixão vem somente de falar com ela com seu coração.” Disse Taylor ao site Parade.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário